13 novembro 2006

Satisfy my soul - ReView

Every little action
there's a reaction

Oh, can't you see what you've done for me, oh, yeah!
I am happy inside all, all of the time.

Can't you see? You must believe me!
Oh darling, darling, I'm calling, calling:
Can't you see? Why won't you believe me?
Oh, darling, darling, I'm calling, calling

Oh, I said, "Baby, never let me be a loner",
And then you hold me tight, you make me feel all right.
Yes, when you hold me tight, you made me feel all right.

Whoa, honey, can't you see? Don't you believe me?
Oh, darling, darling, I'm callin', callin':
Can't you see? Why won't you believe me?
Oh, darling, darling, I'm callin', callin'

Bob Marley

2 comentários:

Anônimo disse...

ahm.
tão bom te ver happy inside ^^

e quem é q fez essa coisa linda hein?! Kem te deixou tão feliz, baby?

Sabia que eu adoro vc cada vez mais?

Bjoks pro meu Cult_man, hehehe ;)

dnoway disse...

Olá Jéssica ! Eu também ! Sobre a letra de música que comentou, [acho que pode ser muita pretensão minha tentar definir o q o autor da música sentia no momento que escreveu a letra], na minha interpretação é uma música de amor, mas que na verdade fala de saudade ou talvez seja apenas um pedido de perdão, gosto muito de ouvir essa música, mas ontem ao conversar / discutir com uma pessoa que gosto muito ela me pareceu tão verdadeira, retratando o q na verdade estou sentindo...
Mando pra ti a música, é belíssima