17 março 2007

Para Bodah

...
eu nunca me esqueceria
...
Sim, sei que está também, por isso busque, dê o melhor de si, não tenha medo de aprender, de conheçer, de mudar, de crescer... Sei que não há barreiras que você não possa vencer, em tudo na sua vida, pois é isso o que você tem mostrado pra mim, pra todos ao seu redor... Busque sempre na serenidade e na humildade, compartilhe sempre, sempre o amor com todos, pois como bem sabe, o tempo nunca pára e nunca volta...
...
Não somos anjos, acredito que todos nós somos apenas crianças na busca por conhecermos à nós mesmos, na busca da felicidade...
...
Eles são o nosso tesouro, não há no mundo dinheiro que pague por eles... choro todo o dia que me lembro...
...
Deus nos mostra que somos capazes, não há mais medo, só amor... Obrigado, obrigado...

2 comentários:

uashiashi disse...

lembro da primeira vez que li essa carta.

eu tava começando a conhecer o lado B da vida, hehe

;*************


you're sooo special.

Blackjack Players disse...

Bravo, what phrase..., an excellent idea