08 maio 2007

Quem sou eu ?

Sou um fruto dos contextos que vivo. Dimensionado sobre limites intangíveis de meu próprio ser, aceitando sempre ser o que devo ser, buscando inconscientemente ser diferente.
A nunca aceitar limites impostos, a buscar ser verdadeiro, noutro viés.
A me tornar melhor, mais aberto.
Filosoficamente rendido pelas dimensões das coisas que me atingem [que conheço e desconheço]. Um pouco mais livre das dores morais que tanto me atormentavam.
Apaixonado pelos meus gigantes, pelas artes e por tudo mais pelo que eu aceitar viver.
Mas também defeituoso, por vezes tragado por sentimentos que não se demonstram.
Chorão, feio, infeliz, imperfeito.
Ser humano.

Um comentário:

uashiashi disse...

ahhh...

tb quero saber quem sou eu.

Deixa eu fazer uma pergunta:
vc sabe o que faz de você uma pessoa diferente das outras?

Ando pensando nisso.

amo-t.

=*******