03 dezembro 2006

Descobertas

Descobri que quem canta a música Play That Funky Music é uma banda chamada Wild Cherry e não o centenário James Brown, também que a principal diferença entre as linguagens c++ e csharp é a sintaxe. E que tudo conspira numa desarmonia sem igual, descobri também que o fundo do poço nem é tão longe assim e que os ombros dos gigantes em que me apoio são realmente muito grandes, e que a beleza física torna as coisas muito mais cruéis, que a ressaca moral é a pior que pode existir e também que basta um momento para que a vida se perca para sempre.

Um comentário:

uashiashi disse...

"Quisera eu poder tomar três doses de uísque por dia. Mas eu não bebo, não tomo, e pronto. Quisera eu poder ser uma pessoa casada e, ao mesmo tempo, livre. Mas é assim. Você tem que saber olhar, apreciar e falar "não dá". Você acaba encontrando esses limites e é bom que você mesmo descubra, que ninguém faça isso por você. Faça você mesmo. Se delimite. Porque quando alguém te delimita já não funciona tão bem."

trecho de uma entrevista com Fernanda Young. [to loka com ela]


....

Descobrir... é, tarefa perigosa e às vezes tão dolorosa né?!
Ahm... não quero parecer piegas demais, mas, eu te amo tá? Rsrs