21 dezembro 2006

dpkg --configure

Com a mente trabalhando a mil por hora, pensando e assimilando coisas com uma capacidade que aumenta exponencialmente à medida que vou vivendo, e, como conseqüência me transformando em uma pessoa totalmente diferente. Estou também com milhares de questões para pensar, repensar e decidir... A vida está me batendo na cara! Embora não esteja sendo nem um pouco agradável reconheço que eu estava precisando disso pra me sentir vivo e humano com todo mundo que conheço. A sensação que tenho é uma mistura muito louca, ora é como estar no calor de uma batalha mortal com meu maior oponente, ora é a de estar numa trepada histórica com a mulher mais gostosa do mundo. Enfim, darei eu a mão para mim mesmo, mudando o que puder mudar, perdoando o que eu puder perdoar e aceitando o que eu não posso mudar.


Um comentário:

uashiashi disse...

Eita! Difícil essa nossa jornada rumo a SER humano, né?

Mas é assim mesmo.

O negócio é tentar ver sempre "um céu numa flor silvestre".

bjo enoooorme