21 julho 2007

Colaboração e Satisfação



É com grande satisfação que informo que estou contribuindo para a tradução do GNOME! =)

Meus agradecimentos aos membros Og Maciel e Raphael Higino que me esclareceram as dúvidas de iniciante.

Ajude também http://live.gnome.org/GnomeBR/Traducao/

14 julho 2007

Just for

Oh Darling
Do you remember?
I want...
I'm fell so..
i just want to say...
Some words, this words...
Just for you...

08 julho 2007

Expressão

Quero expressar ao Meu Coração, a felicidade de tê-la junto de mim. Ao conviver comigo, ela me ensina a crescer, a ser mais aberto, a ser mais carinhoso e muito mais feliz. Desculpe Coração, se alguma vez me faltou palavras para falar sobre ti, pra demonstrar os meus sentimentos! Quero sempre apreciar o seu sorriso, ter sua boca na minha, te admirar, curtir preguiça contigo. A vida inteira seria pouco, para demonstrar o que sinto por você !

Beleza e Alegria

Muita coisa me leva a crer que a felicidade vem de coisas que não entendemos, muitas vezes de coisas inimagináveis. Ela é sim feita de pequenos momentos, eternizados pela beleza e alegria.

06 julho 2007

Cenas da Vida

Uma das coisas que mais me intriga é o limite que me separa do outro. Há uma linha intangível, embora perceptível, onde posso ver os limites se entrelaçando, formando pontos de intercessão... Como aprendo observando tudo isso, especialmente com o gosto e experiência de algumas pessoas de meu convívio. Tempos atrás uma pessoa que gosto muito, me disse [de frente ao mar, numa tarde tímida, embora inesquecível, numa vista que lembro todo dia] que adorava o Rubem Alves, acabei algum tempo depois procurando livros dele e então percebi a mágica por trás daquele limite, daquele gosto, que passou a ser o meu gosto. Como não havia lido aquelas palavras e versos antes? Rubem Alves, simples, genial, [não menos, não mais que a pessoa que me apresentou-o]. É assim com diversas pessoas, diversas coisas, é assim que percebo-nos como que extensões uns dos outros, tal como sugerem algumas ciências. Intrigante e fascinante...

04 julho 2007

Discontinuous Philosophy

Ao fazer minhas estas as palavras de Amós Oz "Sempre tento imaginar: "E se eu fosse o outro?", e isso inclui o inimigo. Para mim, imaginar o outro é uma forma de vida.", acabo revelando onde busco me direcionar, não, sem me afirmar como SER perfeito não-errante, eu sei, tenho plena convicção de minhas limitações, egoísmo e erro. É isso o que por vezes discuto [filosoficamente] com pessoas que conheço ! [ou desconheço]. Reconheço sua afirmativa de que todos discutimos conceitos, mas gosto de discutir também causas e consequências. E todas, e muitas das minhas filosofias e posições passam não somente por minha razão, mas por meu coração [sentimentos, religião, filosofia] por isso minha dificuldade de pensar como todo mundo pensa e como todo mundo faz, pensar no EU e somente no EU. Eu não penso igual, penso diferente! Como disse caro amigo Tiago, o conflito gera o pensamento, verdade, boas discussões temos levado, pena que a cada uma delas eu me percebo mais estranho e afastado ou apenas mais bêbado, incapaz de formar uma boa frase.