19 janeiro 2007

Isso é sobre a tristeza, e sobre a desesperança, e sobre a solidão, e sobre a melancolia de tais dias escuros, e sobre a minha incapacidade de viver como a maioria dos homens, e sobre o egoísmo humano, e sobre a lembrança de pequenos gestos, e sobre a beleza que atrai lágrimas, e também sobre lágrimas, isso é sobre mim, é sobre eu me importar sim, é sobre ser enganado e é também sobre nós, sobre nós... É sobre as escolhas, e sobre o cansaço de viver, e também, e principalmente sobre o sentimento maior, e sobre portas que deixei escancaradas, e sobre a fugacidade da felicidade, e também sobre a tristeza advinda da felicidade. É sobre a dor de meu peito, e sobre lançar-se, e é sobre mim, é sobre ser como um lobo - sempre solitário, é sobre a saudade e sobre tudo o que me magoa, e sobre os olhos e a voz que não quero voltar a ver e ouvir, e é sobre nós... É sim, sobre a dor, e a desesperança, é sobre mim, sobre ser incompreendido, e não ser o que se espera, e sobre o seu medo e o meu medo, medo do encontro... E ainda sobre a desilusão do sentimento maior, é sobre não saber ser egoísta na hora certa - se é que existe hora certa para o egoísmo, e sobre perfumes, e lembranças... E mais tristeza, e cansaço, cansaço de tudo, de tudo, tudo... E sobre o sono que não vem... E principalmente sobre palavras, e sobre toda e qualquer forma de expressão, sobre olhares e, realmente sobre medo, e sobre tudo o que me mata, que me mata de saudade e vontade, é sobre estar à flor da pele, é sobre os desejos que não revelo, e que não revelando deixo de viver e deixando de viver, deixo morrer.

Nenhum comentário: