04 janeiro 2007

Presentes que valem mais que ouro

Mensagem que recebi da Jéssica às 2 da manhã. Amo essa garota. Linda d+
---------------------------------------------------------

Aahhh, kd vc que sumiu do msn?! Putz, nos últimos 2 dias tenho colocado no meu nick: "Saudades do Dja", ou "Papai do céu, traz o Dja pra mim?", ou "Preciso do Djaaa", ou ainda "Djaaa, aparece no msn!", hahuahaua.
E se liga só, a Bienal vai ser na uerj do rio né? To planejando com um amigo meu para ver se ele vai comigo, quando eu for te ver. É quando mesmo?
Ah, atualizei o blog, quando puder passa lá.
Te amo e tô com taaaaaanta saudade.
Beijocas

2 comentários:

Anônimo disse...

quero uma msg assim tb !

uashiashi disse...

aaaahhh, q lindo. Meu e-mail no seu blog ^^... Nussa, isso sim vale mais q ouro. E saiba q vc merece mto mais q isso viu?!

E caso a pessoa aqui d cima(Li) tenha msn me passa depois! ehehe


Te amo. E obrigada por existir menininho lindo.


;*****