08 janeiro 2007

Sobre encontros, comentários, ouro e amores

O que vale mais que ouro mesmo é conhecer duas pessoas tão maravilhosas quanto vocês duas... Amo cada uma de vocês! Seria realmente uma boa idéia apresentar-lhes, mesmo que fosse por messenger, a Li e Jéssica conversando, imagino que boa conversa seria...
Costumo usar uma versão minha da frase de Isaac Newton que fala "Só sou tão grande porque estou apoiado no ombro de gigantes". Confesso-lhes que é um imenso prazer ter vocês duas como gigantes em que posso me apoiar.

2 comentários:

uashiashi disse...

Ohhhh... q coisa mais linda! ^^

olha que eu choro hein?!

E vc tem certeza de nós somos as gigantes? Não falo pela "Li" [oh eu d intimidade já, rsrs], mas por mim, hein?! Acho que vc que é um gigante maravilhoso, no qual sempre me apoio e me conforto, mesmo q a distância.

Obrigada por tdo o carinho.

bjoca pra ti e pra Li tb, hehe

Anônimo disse...

O que dizer a vcs dois? (fiquei dias pensando e relendo essas msgs)Djavan e Jéssica, é engraçado como é tudo tão profundo, e ao mesmo tempo raso! rsrs Veja só a jéssica, nem a conheço pessoalmente, mas já consigo ter admiração pela sua pessoa!
Bem, prazer te conhecer!Liliane Paixão- adorei já vc ter me chamado de li !

E a vc dja, fico sempre sem palavras e os meus sentimento são ainda muito limitados,qdo me refiro a vc! só preciso te dizer uma coisa: ( digo por mim) sou ainda muito mais imperfeita do que pareço ser!
Por isso meu caro, concordo com minha amiga keka , se há realmente gigantes, esse é VC !

BJOS