18 outubro 2007

Mesmo que não se diga Tchau

Não sei quando isso aconteceu.. Quando foi que eu deixei de te amar?
Quando se cansou? Ou quando não pode mais aguentar ?
Não
De longe você me disse um não
Mas quem vai dizer tchau?

Ninguém de nós percebe o amor, que vai se perdendo aos poucos sem virar carinho.
O que mais me entristece é que...
Mesmo guardando lá dentro o amor não impede
Que ele se empedre mesmo crendo-se infinito...

Me pergunto!

Tornar o amor real é expulsá-lo de você?
Para que ele possa ser de alguém?

Mas e os pensamentos? Irão preferir se calar?
Se não, irá nos ferir então.
E mesmo que não se diga: Não
Será dizer: Tchau


Releitura de Nando Reis - Quem Vai Dizer Tchau

Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Em toda queda há uma tentação e uma chance." Leonardo Boff

Caí e estou passando pela tentação eu acho. A chance, eu ainda não cheguei nela.

Também estou me perguntado: quem vai dizer tchau

beijo grande.